quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Palavras loucas, orelhas moucas


O D. foi operado a uma fimose. Eu estava preocupada, não tanto com  a cirurgia( parece-me ser algo simples comparado com outras situações), mas sim, com o pós cirurgia. Como ele reagiria, se teria dores… Para espanto meu, tem-se portado muito bem. Dá uns gritinhos quando urina, coisa pouca, é ele que coloca a pomada, anda de um lado para o outro todo contente. Esta explicação vem a propósito, dos comentários, conselhos, explicações que muitas vezes ouvimos perante situações como estas. Eu ouvi horrores acerca do pós-operatório deste tipo de cirurgia. É evidente que cada caso é um caso mas parece-me que às vezes devemos depositar, confiar nos profissionais de saúde e não ouvir certas opiniões que nos deixam horrorizadas!!!
P.S. Quando estava grávida do D., disseram-me que as grávidas ficavam com a boca à banda. Eu na ingenuidade da minha 1ª gravidez, olhava constantemente para o espelho, a ver se tal efeito já se tinha produzido. NADA!!! Mais duas gravidezes e NADA!!! Só me resta dizer: Palavras loucas, orelhas moucas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário