sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Voltar a estudar!!!


Finalmente, hoje, tive coragem para ir falar com o sr. V. M. Não que tivesse medo dele mas não gosto de falar com as chefias. Ora, o sr. V, é o responsável pela organização de dois cursos no meu local de trabalho. A saber, um de inglês e outro de alemão. As inscrições terminaram em Dezembro. Eu apesar de ter muita vontade de participar, lembrei-me que tenho 3 crianças cujo pai não pode ficar com elas por motivos de estar a frequentar a faculdade. Lembrei-me que a minha mãe sai do trabalho às 18h cansadíssima e não a quis sobrecarregar pedindo-lhe para ficar com as crianças. Sendo assim, tirei dali o sentido até sexta-feira passada quando em conversa lhe disse que não me tinha inscrito por estes motivos. Qual não foi o meu espanto, ao ouvi-la dizer-me que não se importava de ficar com os miúdos. Só faltava falar com o organizador. E coragem??? Passou 2ª, passou 3ª, passou 4ª, passou 5ª e nada. Pois hoje, estava na hora do lanche da manhã e vejo-o passar para o gabinete dele. Mastiguei o pão o mais rápido que podia, sacudi as migalhas da camisola, levantei-me e lá fui eu de cabeça erguida mas com as pernas a tremer. Expliquei-lhe a minha situação e perguntei se ainda me podia inscrever, tendo em conta, que o curso ainda não tinha começado por não terem formador. Ele disse que SIM. Fiquei muito Feliz. Julgo que é de aproveitar!!! A empresa faculta-nos estas formações de graça, dois dias por semana, das 17h às 20h. Porque não???
P.S. Estava a esquecer-me de dizer que vou aprender alemão.

1 comentário: