segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu já disse que estava de férias????

Férias, não é?? Era suposto eu estar na praia, ou numa bela esplanada. Mas não. Estou aqui enfiada em casa nas limpezas. Hate it. A aproveitar o facto dos mais pequenos estarem no infantário, fui lavar as paredes da sala com lixívia. Só lixívia nem adicionei àgua. Os petizes andaram  a pintar balões com canetas, a tinta da caneta passou para as mãos, das mãos para as paredes. Quando eu vi o efeito artístico nas minhas paredes, apeteceu-me esganar alguém. Depois pensei, falta pouco para as férias, limpo num instante. A sala já está...só falta o sótão, passar o meu quarto para lá. Limpar o meu quarto, passar o D. para lá. Limpar o quarto do D., passar a M. para lá. Limpar o quarto da M: passar o Z. para lá. Parece que vou ter umas ricas férias...

Sem comentários:

Enviar um comentário