quarta-feira, 20 de julho de 2011

Porque não??


Hoje no trabalho, ouvi as minhas colegas dizerem algo engraçado, embora não percebesse na totalidade porque tinha os phones nos ouvidos. Virei-me pra trás e pedi-lhes para voltarem a repetir. Eis a conversa que despertou o meu interesse (aconselha-se pessoas de maior sensibilidade a não ler): L. diz: “Quem quiser ir de férias, ponha o dedo no ar. Quem não quiser ponha o dedo no cu.” Eu, apesar de atrapalhadíssima com o trabalho que vai na passadeira, não pude deixar de rir. Disse-lhes: “Qualquer dia coloco estas conversas no meu blog. Quem sabe o nº de seguidores não aumenta consideravelmente”. Eu, comecei a considerar a hipótese e pensei: Porque não?? Porque não escrever sobre o dia-a-dia de uma operária fabril?? Se falamos de tantos assuntos giros?? Assuntos mais sérios outros nem tanto. Desde a crise no país, maridos, filhos, culinária, sexo, sei lá. Sendo assim, se alguém estiver interessado, é só passar por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário