sábado, 8 de janeiro de 2011

A notícia do dia

Eis o que me passou pela cabeça mal li sobre a morte do cronista Carlos Castro:
Estes jovens querem a fama a qualquer preço. Vai daí envolvem-se com pessoas do meio social, com bons contactos. Não importa se são muito mais velhos, se são homossexuais.
O facto de os órgãos sexuais terem sido mutilados faz-me pensar em vingança, raiva. “Ai é, tive de fazer sexo contigo, usaste o meu belo corpinho, agora toma!! Ficas sem eles!!”
Eu nem gostava nem desgostava do Carlos Castro mas acho triste terminar assim a sua vida. 

1 comentário:

  1. Eu até achava graça ao senhor... dizia o que pensava, sem se importar com ninguém... ás vezes irritava um pouco, mas ok.
    O miúdo queria ser alguém no mundo da moda e usou o Carlos Castro para se auto-promover a troco de favores sexuais e já agora pagamento de universidade e isso. Mas estava a ficar farto, porque o senhor se apaixonou por ele e "cobrava" cada vez mais dele certamente... quis deixá-lo, dizendo que não era gay e ele não queria... discussões atrás de discussões e o rapaz perde a cabeça e acaba com ele. O azar dele foi que as duas amigas do Carlos se cruzaram com ele á saída do Hotel...
    Andaram os pais a criar um filho para isto! Agora o resto da vida na prisão... cabeças de vento, desperdiçarem assim um futuro... só tinha uma cadeira de desporto para concluir.

    ResponderEliminar