terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um tipo bestial com um certo estilo e tal

Hoje, se estivesse vivo, faria anos um amigo meu, o Manelinho. Mas o Manelinho não está entre nós já lá vão uns bons anos. O Manelinho decidiu acabar com a sua vida. Eu nunca percebi o porquê, nunca ninguém me deu uma razão válida. Fiquei muito zangada com ele, zangada com o que ele fez, zangada comigo por não ter percebido, zangada, zangada, zangada!!!!! Tenho guardada uma carta  que ele me enviou uns meses antes de tudo acontecer. Já a li muitas vezes para tentar perceber nas entrelinhas o que ia tão mal para o levar a um acto tão tresloucado. No P.S. ele escreveu: "Esperarei a tua carta cada dia que passar". Eu não respondi de volta. Não respondi. devia andar muito ocupada com as minhas paixões assolapadas que nem mereciam a minha atenção. Quem me dera que o tempo voltasse para trás para mudar o rumo da vida.
P.S. Desculpa Manelinho!!! Tenho muitas saudades tuas!!

1 comentário:

  1. Era suposto ser assim... mas podes descansar, que onde quer que ele esteja, sabe que tu te arrependeste por não lhe ter escrito de volta, entende as tuas razões e tem por ti o mesmo sentimento que sempre teve :) Acredita. Eu acredito :)Quando o encontrares novamente, ele vai dizer-te isso :)

    ResponderEliminar