terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Será que é texto suficiente???


Tenho um amigo. Um amigo das Indías. Estou irritada com ele. Muito irritada. Feita idiota fui-lhe dizer que tinha um blog e que se ele achasse interessante que desse uma vista de olhos. Ele disse que iria lê-lo e que mais tarde me enviaria uma mensagem a dar a sua opinião. Sabem qual foi a sua resposta??? Que tinha pouco texto!!!! Sim, que tinha pouco texto e que só viu os títulos da 1ª página!!! Agora digam-me: não é fazer pouco de mim??? O que é que ele achava??? Que eu estava a escrever um livro??? Um ensaio??? Uma tese de doutoramento??? Por amor de Deus, o meu blog é para colocar tudo o que eu ache importante, notícias do Mundo e do meu País que eu ache que mereça comentário, imagens, sei lá!!!! Mas o sr. MBA não teve coragem de dizer que não gostava!!! O sr. MBA não teve coragem de dizer que eu não tinha capacidade de escrever textos bem escritos e com assuntos relevantes!!! O sr. MBA não sabe o que são mensagens antigas porque se soubesse veria que eu tinha escrito alguns textos!!!!
Ele diz que é meu amigo…eu queria que ele fosse meu amigo. Queria muito…

2 comentários:

  1. Loolll acho que estás a dramatizar... pensa assim, ele acha que como falas muito ( e falas, e ainda bem :D eu gosto de te ouvir ) esperava que escrevesses mais e colocasses menos fotos.
    Também poderá ter-se dado a hipótese de ele ter dado mesmo só "uma vista de olhos" como lhe sugeriste... não disseste, "analisa o meu blog e dá a tua opinião" pois não? loolll ele fez simplesmente o que lhe pediste, deu uma vista de olhos.
    Relax... se ele não quisesse ser teu amigo, nem se daria ao trabalho de vir aqui "dar uma vista de olhos" :D

    ResponderEliminar
  2. Já li o teu outro blog todo. Agora estou a ler este e comecei do inicio, sim porque eu fui aos posts mais antigos, acho bonito o que escreves e prefiro blogs com alguma coisa escrita mas não muito. Coisas pequenas e ao mesmo tempo "grandes", que nos deixam a pensar e a reflectir sobre o que é importante para nós.
    Continua assim, a ser a M. que sempre conheci.

    ResponderEliminar