terça-feira, 5 de abril de 2011

Ele acontece-me cada uma...

O ano passado, recebi um convite de um sr brasileiro para ser sua amiga no facebook. Julgo que dava para ver o mural dele, achei-o com cara de boa pessoa e aceitei. Tudo muito normal, até começar o campeonato do Mundo de Futebol. Nessa altura, eu estava sempre online e ele metia conversa. Ora eu, não sou muito conversadora e os brasileiros utilizam termos que eu não percebo. Conclusão, passei a ficar offline. Tudo continuou normal. Às vezes ele punha gosto nas minhas fotos. Comentava. Por aí.
O dito sr. entretanto começou a namorar uma sra., também ela brasileira. Tudo normal. O dito sr. fez anos no dia 25 de Março. Como ele sempre foi simpático comigo, escrevi esta mensagem no seu mural: 
"Olá F :)
Desejo-lhe um Feliz Aniversário!!! Um abraço
M
P.S. Sabe, ontem estava a ler um blog de uma jovem brasileira e achei imensa graça porque
ela estava a dar as boas-vindas ao Outono. Engraçado estas diferenças de estações e
horárias em hemisférios opostos. Aqui chegou a Primavera, as andorinhas, as flores e algo
que adoro, CALOR E SOL."
Ora, no dia seguinte, recebo um convite de amizade da dita 
sra. Eu, inocentemente aceitei. No domingo escrevi um comentário, num video de um amigo
e, lembrei-me da sra. Vou ao mural dela e qual não é o meu espanto, já não somos
"amigas". Alguém me ajuda a compreender o que se passou??

3 comentários:

  1. Ficou "amiga" só para ver que tipo de "relacionamento" de Facebook ele tinha contigo, depois viu que não eras caso de interesse para fazer chinfrim e tirou-te. Será? Credo!
    Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Também pensei nisso mas acho uma verdadeira baixaria. Que disparate!! Insegurança é uma coisa terrível...

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente há gente capaz de tudo...
    Em último caso, poderá ter sido um erro do Facebook, já me aconteceu.

    ResponderEliminar