Foi com estas palavras que o Dr. Mário Soares terminou a sua participação no primeiro programa de entrevistas chamado "Portugal e o Futuro".
O antigo Presidente da República fala sobre a crise política, financeira e social do país e aponta caminhos.
http://www.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=27506&e_id=1&c_id=1&dif=tv
O antigo Presidente da República fala sobre a crise política, financeira e social do país e aponta caminhos.
Mário Soares é o primeiro convidado de Fátima Campos Ferreira num ciclo de entrevistas aos senadores da República. O antigo Presidente da República é entrevistado segunda-feira, às 21.00, após o Telejornal, na RTP1, num especial informação inserido na operação Portugal e o Futuro, delineada pela nova direcção de Informação liderada por Nuno Santos.
Num momento particularmente tenso em Portugal, com um primeiro-ministro demissionário, um governo de gestão e o país à espera do resgate financeiro da Europa, o antigo Chefe de Estado, que acolheu o FMI em Portugal quando era líder do executivo, falará sobre a crise e o estado da Nação.
"Faz todo o sentido iniciar este ciclo de entrevistas com o Dr. Mário Soares. Ele é o número 1 em termos de dignidade e referência. É a ele que se deve a Liberdade de Abril e também a entrada de Portugal na União Europeia. É o maior exemplo de cidadania activa e interventiva que temos", explicou Fátima Campos Ferreira ao DN.
Sem comentários:
Enviar um comentário