domingo, 3 de abril de 2011

Magoa-me...

Fim-de-semana difícil. Ando irritadíssima, insuportável, super chata. Magoa-me sentir-me desprezada, magoa-me a indiferença, magoa-me não saber nada, magoa-me tanta coisa. Passaram 13 dias desde a última vez que falámos. E hoje deu-me saudade das conversas, dos sorrisos, das questões. Eu devia ter percebido que era a nossa última conversa. Ele escreveu sem utilizar diminutivos, sem abreviar as palavras. Detesto quando fazem isso. Quando "atropelam" as palavras. Hoje deu-me vontade de ceder, de enviar uma mensagem mas depois lembrei-me onde ficaria a minha dignidade e retrocedi. Afinal, de contas não fiz nada de mal, fui sempre honesta e verdadeira. É, deve ter sido o meu erro. Acho que ando a perder o "faro" em relação às pessoas. Enganar-me em relação a duas pessoas num ano é demais.
Sabes, o que eu desejo, indiano de uma figa, que na tua próxima reencarnação sejas um daqueles indianos que andam cá em Portugal a dizer: "Qué frô??".
Raça danada!!  Namastê praqui, namastê práli, Gandhi assim, Gandhi assado, palavras pomposas e bonitas e na prática não têm valores nenhums. GRRRRRRRRRRRRRRR...

Sem comentários:

Enviar um comentário