sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fazer as pazes...

É, parece que foi o que eu fiz com o meu amigo virtual do facebook. Eu ainda me sinto magoada por ele me ter excluído da sua lista de amigos, por desde o dia 03/03/11 nunca mais termos conversado, por ele partilhar assuntos do seu gosto e da sua vida pessoal e profissional com outros e não comigo, por não se interessar como eu estou...disparate não é?? Aceitá-lo de volta sentindo-me eu assim. Pensei dar uma oportunidade à amizade. Afinal de contas, foi um ano de conversas, de risadas, de partilha de interesses.
Devia ter ido a correr ver a página dele, saber o que ele têm feito. Não consegui. Não consigo. Tenho medo do que vou ver, do que vou ler. Acho que na hora iria apagá-lo da minha lista de amigos e então seria para sempre. Por isso, vou ficar no meu canto, muito sossegadinha, em silêncio até que a mágoa passe...

Sem comentários:

Enviar um comentário