sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sou eu que estou doente ou são elas???

"Mónica, estás cheia de calor!!!" - Pois estou, sinto-me a ferver!!
"Quando chegar o Verão, vais andar nua??" - Por acaso não é má ideia!!!
"Agora andas assim, o que é que vais vestir em Agosto??" - Bikini e chinelos
"Tu não tens frio, Mónica??" - Hã, hã...
"O teu casaco??" - Não trouxe casaco, só camisola. Ficou no cacifo.
O que uma simples camisola provocou.
Caras colegas, as pessoas não são todas iguais. O meu organismo é assim, graças a Deus!! Eu desde Setembro que anseio pelo bom tempo, por dias quentes, ensolarados. E, com esta temperatura, esperavam o quê???
Julgo que ao verem me assim, ficam arrepiadas. Tal como eu, ao ver-vos de camisola de manga comprida, casaco de malha e lenços ao pescoço, ainda fico com mais calor!!!
Quase me esquecia desta:
"Segunda-feira, não te esqueças dos calções!!" - Podem crer, que segunda, se estiver bom tempo, apareço de saia e t-shirt!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário