quinta-feira, 10 de março de 2011

As coisas que eu tenho de ouvir...

Não sei se acontece o mesmo nas vossa casas, mas na minha de manhã é uma confusão, um stress. Vai daí, os pijamas ficam no sofá, a loiça do pequeno-almoço fica para lavar, a toalha fica por levantar. Ora quando eu chego do trabalho, nem tenho tempo de me sentar, começo logo a pôr tudo em ordem. Hoje pedi ao D. para aspirar a sala e a cozinha (ontem fiz uns bolinhos e, hoje mal chegaram da escola, foram buscá-los e começaram logo a comer. A 1ª trinca é dada na cozinha e seguem a trincar até à sala. O que é que isto significa??? Migalhas, muitas migalhas). Quando o ouvi a desligar o aspirador, olhei. Uma parte da sala continuava com migalhas. Disse-lhe: "D. , volta a ligar o aspirador que falta aquele canto!!"
D. : " Aquilo ali não é sala!!!"
Eu: " Aí não??? Então é o quê?? Casa-de banho???"
D. : "Aquilo é um espaço aberto!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário