quinta-feira, 24 de março de 2011

Mudei...

Mudei de posto de trabalho :(
Mudei de chefe :(
Mudei de colegas :(
Mudei do rés-do-chão para a cave :(
Mudei da tranquilidade para a confusão :(
Mudei do pouco ruído para muito ruído :(
Mudei do paraíso para o inferno :(
Logo no 1º dia, o mulherio chateou-se e veio um dos chefões dizer que não admitia tais comportamentos.
No 2º dia, uma colega chegou uns segundos atrasada, ouviu sermão.
Aí, eu não estou habituada a estas confusões e se não me chamam de vez para o andar de cima, endoideço em três tempos.
Coisas positivas ou não:
A linha onde estou, é conhecida como a linha da Fórmula 1. É sempre a acelerar, nem se reduz nas curvas...
Eu em jeito de brincadeira disse: "Bom, já que estou na linha da Fórmula 1, sou o meu querido Ayrton Senna,  um campeão. Tal como todas elas que conseguem fazer 1500 pré-montados por dia sempre sob pressão...

1 comentário: