quinta-feira, 31 de março de 2011

Ele há pessoas tão mal-amadas...

Hoje uma colega chamou-me à hora do almoço. Eu olhei para o lado, confusa, pensei que não fosse para mim. Ela disse: "Sim, tu.". O meu espanto deveu-se, ao facto de ela não me ligar a miníma e quando passo por ela, e lhe digo bom dia, ela faz um sorriso forçado. Pois bem, esta querida colega, que nunca me dirigiu a palavra em 7 meses, hoje decidiu, sair da toca e perguntou-me se eu iria ficar ou não na fábrica. Eu, como pessoa educada que sou, disse-lhe: " As que vão embora são as que entraram este ano. Eu entrei em Agosto." Pois, pois, a querer tirar nabos da pucara. Eu sei que ela me acha idiota, sem graça e irritante. Pois bem, minha cara, prefiro ser tudo isso, a ser chica esperta, a ser péssima colega com a mania que sei tudo. E, para que fique bem claro, há-de chegar o dia que também sairei, mas não penses que vou andar cabisbaixa, aborrecida, triste. Não te vou dar esse gostinho, sua amarga, sua azeda!!!!

1 comentário:

  1. Loolll Dá-lhe!
    Olha, e sorri para esse tipo de pessoas, deixa-as desconcertadas.
    Ó vida!

    ResponderEliminar