quinta-feira, 24 de março de 2011

Às vezes...

Hoje, a minha amiga Miss Butterfly, colocou este texto na sua página do facebook. Mal o li identifiquei-me com ele e com a minha actual condição, situação, sei lá. Hoje já tive mais vontade de escrever no blog mas ainda não comentei o blog dela nem o seu facebook. Desculpa, mais uns dias e fico quase, quase boa. Volto ao meu estado normal...já tenho saudades do meu estado normal. E agora vou dormir. O melhor remédio para esquecer, para não lembrar!!! Boa noite


"Às vezes é preciso dormir, dormir muito.
Não para fugir, mas para descansar a alma dos sentimentos.
Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada
sabe o quão difícil é engolir a vida.
Porque tudo, absolutamente tudo nos devora."


M. de Queiróz

1 comentário:

  1. Leva o tempo que for necessário, é preciso é que ultrapasses isso. E vais ultrapassar de certeza. O Tempo, a Família, os Amigos dão uma ajuda. Em breve estarás então de volta :)

    ResponderEliminar