quinta-feira, 17 de março de 2011

Somos mesmo operárias fabris!!!!

Hoje, a nossa assistente de linha, dizia-me que estava com calor. Ao vê-la de casaco de malha perguntei-lhe porque não o despia. Parece que ela anda constipada. A minha colega S. dispara esta: "Tens de pôr o termómetro!!!!!" Hã!!! S.???? Sou um bocado ingenua nestas coisas, neste tipo de conversas mas esta percebi.
Depois contei-lhes, que da última vez que ali trabalhei, houve um dia que as minhas colegas estavam a dizer que duas raparigas eram bate-chapas. Eu, estranhei e disse com o ar mais sério do mundo: " Engraçado, não é comum ver raparigas a fazer esse trabalho de homem". Aquilo é que elas se fartaram de rir!! Mas, eu não sabia que se dava o nome de bate-chapa a duas mulheres lésbicas!! Não gosto nada de calão, deste tipo de termos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário