terça-feira, 21 de junho de 2011

Estou agoniada, irritada, enjoada. Feita preguiçosa coloquei na máquina de lavar uma t-shirt da M.( ela vai ao Planetário amanhã com o infantário. Em vez de levarem bibe, vão com uma t-shirt que é igual para todos), que não podia ir à máquina. Tinha de ser lavada à mão. Não me apeteceu, estava cansada. Já tinha lavado duas idênticas e não houve problema, decidi arriscar. Ferrei-me. Mas depois do que soube há pouco, de uma rapariga que frequentou a mesma escola que eu, que padecia de cancro e que hoje, infelizmente, partiu. Parece-me insignificante estar preocupada com uma t-shirt, não acham??

2 comentários:

  1. Lol mas encolheu? Ou debotou?
    Parece mesmo... mas cada um lida com a realidade que tem, por isso não te sintas culpada por isso. Preocupações, tristezas, alegrias convivem juntas no ser-humano. Fazem parte da Vida.

    ResponderEliminar
  2. E foi...já estava a sofrer, pronto já passou :/

    ResponderEliminar