segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pró que me havia de dar...


Ando a tentar perder o pequeno pneu que tenho na zona abdominal. Bem, ainda não ando a tentar, estou na fase de pensar o que devo fazer para depois pôr em prática. No sábado andava desesperada por um chocolatinho, algo doce para acompanhar o café depois do almoço. Podia ter feito um bolo, não me apeteceu. Podia ter ido à loja, não quis. Revirei a casa à procura de uma bolachinha. Nada. Nem bolacha Maria, nem bolacha de àgua e sal (culpa minha. Quem é que decidiu não comprar mais bolachas? Tudo porque as minhas duas crianças mais velhas são piscas para comer às refeições mas mal chegam da escola gritam logo: bolachasssssssssssssssssssssssssssss). Por fim, encontrei um pacote de amêndoas. Comi 4. Parece-me que não saciou a minha gula momentânea, já que hoje pedi ao E. que fosse à loja e comprasse uma embalagem de bolachas Oreo, uma lata de leite condensado e 3 pacotes de natas. Estão a imaginar as calorias? Miguei as bolachas, juntei o leite condensado e 3 pacotes de natas batidas. Frigorífico. Aguardar. Aguardar. Tijela, colher, boca. Ai, que maravilha!!! Há quarta colherada estou completamente enjoada. Espero que tão cedo não me dê estes ataques…

1 comentário:

  1. LOL
    Pneu?!? Então o que não direi eu... :(
    ... isso de os doces "controlarem" a nossa vida é normalíssimo, acontece-me quase todos os dias... :D uns dias ganho eu, uns dias ganham eles.

    ResponderEliminar