terça-feira, 28 de junho de 2011

O sonho da imortalidade


Estou praqui a tentar digerir a morte do Angélico. Estou praqui a pensar porque é que alguém com 28 anos põe a sua vida em risco por não usar sinto de segurança??
Valeu a pena, Angélico??? Foi adrenalina suficiente???
Já reparaste em tudo o que perdestes por  umas horas loucas?? Nunca mais vais abraçar quem mais amas. Nunca mais vais beijar na boca. Nunca mais vais fazer amor. Nunca mais vais comer um gelado. Nunca mais vais dar um mergulho no mar. Nunca mais vais dançar. Nunca mais vais sentir o vento no teu cabelo. Nunca mais…nunca mais…nunca mais…
Valeu a pena, seu idiota?? Valeu?? Não, eu não sou tua fã. Irrita-me profundamente ver alguém com um futuro pela frente, comprometer tudo por ser irresponsável. Por isso, vou chamar-te outra vez, seu idiota, IDIOTA.
Imagino-te como nos filmes, nas séries, fora do teu corpo, a ver-te ali estendido, com máquinas por todo o lado, ligado a fios e mais fios. Aposto que já te arrependeste. E muito. A tua mãe está a chorar e tu, nada podes fazer. Há uns dias atrás bastava o clic dum cinto e talvez tudo fosse diferente.
P.S.  Que a sua morte sirva de exemplo para os outros Angélicos que por aí andam.

1 comentário:

  1. Talvez a missão dele tenha sido a de alertar muitos outros jovens para não fazer aquilo que ele fez e acabarem como ele... ninguém morre em vão ( na minha opinião, claro )

    ResponderEliminar