segunda-feira, 27 de junho de 2011

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é um dia especial para mim. Hoje faz anos o homem por quem me apaixonei perdidamente há muitos anos.   Eu tinha 12 anos, ele 24. Eu era aluna, ele professor. Nunca foi mais do que uma relação platónica. Eu gostava da sua presença, de conversar com ele, de ficar sentada ao seu lado sem dizer nada. Hoje ele faz 50 anos. Continua igual. Magro, alto, com aquele ar tranquilo. Há dias que são mais especiais que os outros, apenas porque alguém nasceu nesse dia e mudou a nossa vida para melhor. Por isso, aqui vai: Muitos Parabéns, Professor Pedro. Que o seu dia tenha sido feliz e que o sejam todos os outros. Um abraço apertado da morena

2 comentários:

  1. ah o professor Pedro... continua igual :)

    ResponderEliminar
  2. Uma paixão assim, jamais se esquece :) fica imprimida no coração para sempre. È muito bonito lembrar sentimentos assim.

    ResponderEliminar